Fernanda Tórtima coisas para saber antes de comprar

Nesse restaurante cada prato é uma experiência! Os sucos vêm utilizando fumaças do gelo seco, as comidas vêm decoradas utilizando espadas e garfos gigantes, as sobremesas dentro de 1 baú do pirata com moedas do ouro ou um super algodãeste-doce gigante salta ESTES olhos da criançada! Vale amplamente a pena a visita!

A recfoim inaugurada Niketown, em Miami Beach é fantástica! 1 lugar super bacana para ir com as crianças!

Miami é um isento-fim de programas para crianças, passei minhas férias por lá e tinha tanta opção que poderia escrever 1 guia! O clima é maravilhoso e tudo convida este mundo infantil a se divertir, porém resolvi escolher os programas Ainda mais tops de modo a umas ffoirias de 1 somana!

karina Adorei as dicas !!! irei em marco por 2015 e gostaria de saber se vc nãeste tem uma dica por apartamento , hotel ou apart hotel pois levarei os meus pais e as minhas filhas !!!! Bjos

É uma óptima oportunidade da criança ficar bem próxima das aves tropicais pelo seu habitat natural. Outro ponto forte é as crianças poderem atravessar a mãeste e lançar mamadeiras de modo a os filhotes do alguns animais e entrar na jaula dos cangurus!

Imagine a loja por balas e doces Destes seus sonhos, um mundo por chocolates, guloseimas e tudo qual você sempre sonhou em olhar, não deixe do ir passear na Lincoln Rd e aproveite e passe na Dylan’s, loja da filha do Ralph Lauren, simplesmente 1 sonho!

É 1 super aquário ao ar livre, utilizando show do golfinhos, baleias, leões marinhos e outros aquáticos! Possui um parquinho bem bacana e muita diversão para a criançada! Além disso, este parque é super limpo e organizado! Vale a pena!

Já fui diversas vezes utilizando meus pequenos e nãeste me canso! Para quem está planejando ir para lá, selecionei ESTES melhores lugares para se fazer com ESTES kids!

Sou indo de modo a Miami em Janeiro usando meu marido e minha filha do 7 anos,gostaria de saber se para todos os programas apresentados é necessário tomar reservas.

Samanta Estava perdida utilizando este de que fazer com crianças lá em Miami e foram demasiado úteis suas dicas! Adorei e obrigada!!

É um Destes melhores zoológicos dos EUA, possui uma variedade enorme de bichos da Ásia, Austrália e África, tais como nenhum outro pelo país! Imperdível!

sandra cabral Bom POR DIA Renata,gostei demasiado DE AS SUAS dicas. Porém o destino é Orlando .Gostaria por saber de você tem alguma dica para me atravessar.Igualmente estou indo utilizando 3 crianças através primeira vez pra fora.Obrigada

Élida Olá Renata, gostei muito DE suas dicas. Sou indo ocm 2 pequenos em novembro e já estou me planejando. Gostaria por saber este seguinte: este Children`s museum é um programa de modo a POR DIA todo ou clique para descobrir mais só metade (uma manhã por exemplo)?

Muitas das imagens do nosso blog vem do origens diversas, sendo em sua própria elevado Parcela externas e muitas não autorizadas.

do ar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *